Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

EU SOU A VOZ DAQUELES QUE CLAMAM POR SOCORRO

As vezes me sinto sem força!


Na Verdade me sinto meio que cansado as vezes em lutar e correr atrás de coisas e coisas... e parece que minhas forças se esgotam!
Semana passada estava conversando com Deus e comentando sobre meu cansaço, disse que não iria continuar pedindo e pedindo ajuda para as pessoas, que eu estava cansado de ouvir, não e não e não, e ainda não ser reconhecido pelo teu esforço e dedicação!


Mas o Espírito Santo foi tão maravilhoso e pude ouvir a resposta de Deus.
" Você não pode parar, continue"- foi o que eu ouvi de Deus.
" Você é a voz daquelas crianças que estão necessitadas de amor, carinho, e da palavra de Deus"
" Você é a voz daqueles que pedem socorro, e buscam em lugares errado a verdadeira alegria"
" Você é a voz daqueles que foram rejeitados por Todos, mas não por Deus"
" Eu conto com você! não pare agora , vá um pouco mais além"

Foi isso que ouvi de Deus em minha conversa franca com Ele, por mais que eu me canse, por mais que tenha que correr para lá e para cá, Vale a pena!!!

Vale a pena lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmo!
Vale a pena sofrer por aqueles que precisam de uma ajuda!
Vale a pena me sacrificar para ver a Glória de Deus e ver o milagre acontecer na vida daqueles que acham que para suas vidas não há mais esperança!
Vale a pena continuar!

Continuei e ainda estou aqui, Firme e Forte!  E acho que continuarei por muito tempo... (rsrsrs)

EU SOU A VOZ DAQUELES QUE CLAMAM POR SOCORRO!!
Robson Inácio
O filho do Leão

Um comentário:

Projeto 64 - Linda de corpo e alma disse...

Robson,
Nesta espera e neste “gerar’, a gente nem sempre consegue manter o coração aquietado. O inimigo também nos provoca e tenta nos angustiar. Em Jeremias 17:15 li: “Eis que eles me dizem: Onde está a Palavra do Senhor? Que se cumpra agora!”. Somos tentados a querer que tudo se cumpra agora, já! Mas sei muito bem que o tempo de Deus é perfeito e é bem diferente do meu. Eclesiastes 3 diz que “tudo tem o seu tempo determinado”, e “tudo fez Deus formoso no seu devido tempo”. Eu preciso resistir a essa tentacão do “já”, e aprender a descansar na soberania do Senhor.SUA PALAVRA
veio a mim, como água que refrigera a alma, que limpa, que restaura o ânimo. E é esta Palavra, e as aplicações que fiz para minha própria vida/Obrigado por dividir isso comigo e com tantos que se sentem sózinhos , com a voz rouca , mas que não desistem.