Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pregadores da palavra em minha influência espiritual

Além do meu pai, Pr. Boanerges Alves da Silva, (1a. Igreja Batista da Rocinha/RJ), o Pr. Caio Fábio tem uma forte influência espiritual em se tratando de pregação da palavra de Deus, além de Pr. americano Paul Washer.  Com eles, parece que a arte de levar a palavra de Deus ao povo e assim, fazer entender cada frase, virgula, ponto, parábolas do Mestre e mistérios, sem complicar, sem distorções, sem usar ninguém e nada para auto-promoção faz parte da estratégia e forma para assimilação e melhor entendimento de todos; leigos e conhecedores das escrituras.
Mas, o que vemos por aí...
  

3 comentários:

BlogdaNane disse...

quando a agente sai de csa e no contexto atual em que precisamos tanto ouvir Deus com o Pastor que Davi ouviu, o Profeta que Elias conhececu de perto, o amigo em quem Abrãao confiou até as últimas consequencias, a gente fica meio triste quando volta pra casa e só o que aconteceu foi abrirem suas feridas, por isso,insisto, não quero só ministrar, quero curar pessoas em nome de Jesus e no Poder da Palavra vivida, experimentada e feliz. É posssivel!
Amei o tópico!!

Unknown disse...

Na verdadeira Igreja não há essa contradição entre ela e Cristo!

Há, sim, seres humanos imperfeitos, mas que sabem disso, e, portanto, não fazem propaganda de "seu poder", mas da Graça de Jesus.
é isso!
Paz

Unknown disse...

muitos bons teus textos leke