Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu sou o filho do LEÃO


O que está abaixo, foi uma declaração da minha irmã para mim no dia do meu aniversário.  Ainda me emociono quando leio, e cada vez mais ouço o rugido... eu sou filho do LEÃO.

"Para os amigos o Cara, para os desconhecidos muito metido, para os inimigos um invejavél invencivél, para os admiradores o lindo, para os carinhosos o principe, para os incompreensíveis o chato,


Para os meus pais, o filho que cuida, se preocupa, acompanha, vai ao médico junto, o psicólogo, fisioterapeuta, e a antena da TV.

Para o meu Pai, o filho que faz questão de não esquecer a história de vida do Boanerges,

Para minha mãe Linete, o filho que dá a ela presentes de primeira dama.

Que faz questão de reunir a família, que faz churrascos, que comemora o Natal e o Ano novo, como se fosse a primeira vez,

pra mim, o amigo que dá conselhos,

o guitarrista que acompanha meus" espontâneos" mais inusitados...

o líder que elogia quando eu canto com tudo e os poucos em quem acredito,

O MELHOR IRMÃO DO MUNDO!!!

Pra Deus, a nota musical que faz toda a diferença na terra e que faz o Leão de Judá rugir no céu!♫

Robson,

Simples assim".

Um comentário:

BlogdaNane disse...

que irmã legal hein? rasrs...
mas agora sem brincadeira, te amo garoto, você é uma das pessoas que me fazem não desistir! Pode crer!