Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2009

O Culto do dia 18/01

É... foi bom! Estava com medo, mas saiu como esperava, ou quase tudo, pois não deu para falar o que tinha para falar na segunda etapa do louvor, mas a introdução foi uma das melhores que fiz, se não a melhor.
***
Tive que ter muita coragem para fazer a grande sequência que fiz nos louvores da primeira etapa. Praticamente, todos os louvores eram antigos. Nenhum louvor atual. Motei uma sequência de uns 8 louvores, sem interrupções. Isso torna mais cansativo, mais intenso. Não há tempo para dar uma respirada, e nem para pensar. Mas foi ótimo, graças a Deus.
***
Quando cheguei na igreja, diferentemente do habitual, às 18:30h como havia prometido, para ver se eu mesmo ficava mais tranquilo antes de minha ministração, Elaine estava orando com todo o grupo, e já sentia uma brisa diferente, um ar livre e leve passeando no altar. Me aproximei e me juntei à oração. Começamos a cantar "Só o Senhor me satisfaz", e depois vieram expontâneos lindos e ungidos de nós mesmos. Foi grande a presença do Senhor Jesus.
***
Estava confiante para começar o culto, uma força me invadiu e pude ministrar desde o começo com ousadia e unção.
***
Senti a igreja recebendo bem o que acontecia. E quando olhei a hora quase não acreditei, pensei até que o meu relógio estivesse errado. Não dava tempo para outra palavra que preparei e então cantei uma das quatro músicas, que ainda cantaria se tivesse ministrado melhor o tempo. Cantamos "És precioso Senhor". Foi intenso demais! Deu vontade de tirar a guitarra dos ombros e saltar e dançar com o Leão.
***
Acho que encontrei o "time" de novo da ministração, acho que estava um pouco perdido.
Obrigado Lindo Jesus!!!
Que Deus abençoe a todos nós, e à Israel, sempre.
Robson Inácio

Nenhum comentário: