Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FÉ RADICAL, EU QUERO MAIS!

O islamismo exige que os mulçumanos façam cinco orações diária, não importa onde estiverem. Mesmo sem gostar da violência, assim como nós temos medo, eles também têm, alguns mulçumanos dão suas vidas por acreditarem numa guerra santa.
Um dia eu vi uma reportagem na TV, e uma mulher dizia que gostaria de ficar na terra dela, mesmo com guerra e violência, mas ali ela lutaria e morreira por alá.
Mas, sabe? não ficamos atrás deles. Muitos questionam porque nós, os cristãos, somos tão certos de nossa fé. Nosso envolvimento com "esse Deus" vai ao extremo onde a psicologia, psiquiatria, ciência não entendem e não alcançam.
Eis a nossa fé: "JESUS CRISTO", O REI, O SOBERANO, O EXALTADO, O CORDEIRO SACRIFICADO, O AÇOITADO, O MORTO, A VERGONHA DA CRUZ, O CASTIGADO, O RESSURRETO, O VENCEDOR, E DESAFIADOR DO INFERNO, AQUELE QUE NINGUÉM OUSA DESAFIAR, O SANTO, O SANTO, O SANTO. AQUELE QUE TEM SÓ PARA ELE ANCIÃOS DIZENDO QUE ELE É SANTO E NINGUÉM OUTRO. O LEÃO QUE RUGE E O diabo ESTREMECE E MORRE DE MEDO.
Eis o motivo da minha fé!
Mas, sabe de uma coisa! Eu amo os terroristas. Como diz o irmão André, colunista do PORTAS ABERTAS, eu amo os radicais! Os terroristas são radicais, e é por isso que eu os amo. Eu amo pessoas radicais, o ruim, alías, o péssimo é que eles estão do lado errado, mas amo esse radicalismo por acreditar em algo, é melhor que aqueles crentes mornos, que não acreditam muito em algumas coisas, pricipalmente na adoração extravagante, intensa, íntima ao verdadeiro REI.
Ah! Meu Senhor, me ensina a ser mais radical. AH! MEU SENHOR ME ENSINA A SER MAIS RADICAL!

Nenhum comentário: