Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ISRAEL! OUÇA ISRAEL, A VOZ DO TEU DEUS!

O que tem acontecido na Faixa de Gaza tem me entristecido de tal forma que hoje, dia 06/01/09, ao olhar as manchetes pela manhã por um site de notícias, chorei. Chorei por Israel, chorei pelos inocentes da Palestina, chorei pelas crianças palestinas atingidas, ensanguentadas, sofrendo e aprendendo, erradamente, a ter Israel como inimigo mortal.
Chorei de angústia por saber que Israel está sendo apedrejado por insultos de países que não sabem, ou não querem saber a verdade.
Os países ao redor sabem da verdade. Os chefes de estados sabem o que está acontecendo realmente na região. Esta organizações assassinas, estimuladas por um motivo insano e sem precedentes têm raiva de Israel por motivos religiosos. Motivos esses, demoníacos e invejosos.
Estamos orando por Israel, sofremos por Israel, choramos com Israel, mas Israel precisa reconhecer que o Messias já veio, e o seu nome é JESUS. Aquele... de Nazaré.

Um comentário:

grupog9 disse...

Eaii Robson td bem ? pow so to passando pra desejar um grande abraço e dizer que seu blog ta show em cara. muito bom parabéns
e continue com esse blog maravilhoso
to indo nessa Fui !!

Ass: Douglas