Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2009

Amanhã irei ministrar...

São exatamente 22:23h. Estou no meu quarto de estudos me preparando para amanhã, dia 18/01, que irei ministrar o louvor à noite. Já escolhi a relação dos louvores do primeiro período, ou seja; a abertura.

***

Ai... estou com um frio na barriga, parece que esqueci como se faz, como se prepara. Na verdade a inspiração não me vem há tempos. Há várias minsitrações que tenho feito no peito e na raça, sem inspiração nenhuma. Estou com medo...
***
Acho que vou falar sobre a escolha de Jesus, só por nos amar; os cravos.
***
Jesus!! porque não volta como era antes, que eu tinha inspiração e preparava as ministrações com certa facilidade. Mas tudo bem. Só passei aqui para isso. Acho que vai dar tudo certo.
***
abraços a todos.
Robson

Nenhum comentário: