Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2009

Satanás não se cansa de perder

E Satanás disse para Deus antes do nascimento de Jesus: "Você falhou! Você sabe que nenhum Messias virá de seu povo. Não existe uma pessoa pura, livre de pecados. Nenhuma. Nenhum Moisés, Nem Abraão. Nenhum Ló. Nenhuma Rebecca. Nem Elias..."
*
*
Então respondeu O Pai das Luzes, o Soberano Eterno ao opressor: "Você acha que sabe muito, mas sabe muito pouco.
*
O Rei das nações caminhou até alcançar o livro. Ele se virou na direção de Lúcifer e ordenou: Venha impostor, leia o nome dAquele que irá desmascarar-te. Leia o Nome dAquele que irá tumultuar teus portões.
*
*
Satã levantou-se vagarosamente, como um lobo cauteloso, percorreu um amplo círculo em direção à mesa até ficar em frente ao livro e ESBRAVEJOU ASSUSTADORAMENTE: EMANUEL!? DEUS CONOSCO!?
*
*
- Isso mesmo anjo caído! Proclamou o Rei. - EU IREI REIVINDICAR O QUE É MEU. EU IREI ME TORNAR CARNE. IREI SENTIR O QUE MEUS FILHOS SENTEM. IREI VER O QUE ELES VÊEM.
*
*
E seus pecados? Perguntou o derrotado.
Irei levar misericórdia.
E suas mortes? perguntou mais uma vez o caído.
Irei dar a vida. Respondeu o Eterno.
*
*
Satã ficou sem palavras.
Uhuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: