Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009

Parecer com o inimigo? Essa não!!!!

"Se quiser fazer as pazes com o seu inimigo, você tem que trabalhar com ele. Daí, ele se torna seu parceiro."( Nelson Mandela ) (Pior é se eu me parecer com ele. Aí tô frito mesmo. (essa parte é minha)

"Por mais humilhado que seja o teu inimigo, ele será sempre temível."( Muslah-Al-Din Saadi ) (êta!!)

"Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro."( Napoleão Bonaparte ) (Vou me lembrar dessa)

"Não há inimigo insignificante."( Benjamin Franklin ) (Ah não Jajá, tem sim)

"Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens. "( Jorge Luis Borges ) (Concordo plenamente Borges)

"Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos. "( Abraham Lincoln ) (Então não vou destruir ninguém, sou da paz. Eh,eh,eh)

"Causar um dano coloca você abaixo do inimigo, vingar-se faz com que você se iguale a ele, perdoá-lo coloca você acima dele."( Benjamin Franklin ) (humm... Será Jajá?)

"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."( Friedrich Nietzsche ) (Chega de combate.)

"Ao inimigo não só deve-se dar a estrada para fugir, como até construir."( Cipião Africano ) (Eu sou um construtor de estradas)

Nenhum comentário: