Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2009

Não esqueço o que fazem e quem faz por mim

Passei minhas férias em Búzios, uma cidade maravilhosa. Muito Cara, tudo é mais caro, pois 60% dos turistas são estrangeiros, pricipalmente argentinos. Mas, tudo é lindo. Nunca vi praias tão lindas, azuis, verdes, límpidas, transparentes. O povo de Búzios também são muito receptivos, e para minha agradável surpresa, vejam vocês, 70% da população de Búzios é evangélica.
*
Como vibrei por dentro quando ouvi isso da boca de um ímpio, quando estávamos na vam rumo ao porto para passar o dia numa escuna, visitando todas as praias de Búzios, eu disse todas. E eu vibrava e amava cada vez mais aquela cidade.
*
O ponto ápice dessa viagem que fiz com minha esposa, Jaqueline, foi quando vi a GRUTA AZUL. O barco parou no meio do mar, de frente à ela, e eu fui mexido. Quando alguém olha a foto, pode achar certo exagero da minha parte, mas quando se vê ao vivo, quando se encontra de frente para a gruta, (e chegamos bem perto) as pessoas ficam abismadas.
*
Quando vi aquele lugar que escondia um mistério, pensei logo no meu DEUS. E me deu vontade de dizer para aquelas 60 pessoas que estavam na escuna; "Olhem bem para esta gruta, e dêem glória ao meu Deus, pois foi ELE quem fez isto".
*
Que maravilhosa paisagem que escondia algo misterioso lá dentro, parecia que havia realmente algo gritando de lá de dentro: "Toda honra e glória ao Senhor dos senhores." Tirei todas as fotos que podia tirar, que as pessoas deviam até pensar:"que cara estranho é esse! Não pára de tirar fotos da gruta!".
*
Bem, eu agredecia ao meu Deus a todo momento, e me envergonhava porque não merecia aquilo das mãos do Mestre, e por isso não parava de agradecer a todo momento.
*
No outro dia alugamos um bugre e fomos até a praia dos ossos, onde existe lá um táxi náutico. Perguntamos o preço e o rapaz (que é evangélico, Metodista) nos disse que era x por 2 horas. Entramos na lancha e fomos. Também foi maravilhoso. Quando estava bem na frente da lancha, e a água do mar batia no meu rosto, senti vontade de chorar porque me achava indigno daquele momento que o Criador me proporcionava. (cabamos ficando 3 horas no táxi náutico. Que Deus!!)
*
Aí não olhava mais as paisagens. Olhei para o alto, o céu estava sem barreiras, só eu e ELE, o Grande, o Altíssimo, o Senhor de tudo. Olhei para cima tentando exergar o máximo do azul do céu, desejando avistar algo divino, e agradeci mais uma vez ao meu AMADO.
*
Foram as férias da minha vida, aliás da nossa vida. OBRIGADO AMIGO ÍNTIMO. MEU AMADO LEÃO. LINDO NOIVO!!!!

Nenhum comentário: