Seguidores

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Meu Muro das Lamentações

Esse é o meu muro! Minhas lamentações precisam de muros, de ouvidos, de atenção. Principalmente de quem as ouve e não me condena. Pensando bem... Preciso sim, é de um MURO DAQUELES que nenhum "terráqueo" ou "mortal da terra" me ouça falar, so mesmo o MURO.
******
É isso mesmo! É disso que preciso. Eu quero um MURO! Um muro para chorar, um muro para lamentar minhas perdas (oportunidades), um muro para ficar quieto, calado e somente ouvir as batidas... do meu coração aflito, sangrando, gotejando.
******
Eu quero um muro! Para gritar, sorrir, rir e gargalhar. Eu quero um muro para confessar o sentimento que não posso confessar, de raiva, de mágoa, de rancor, de corvardia.
*******
Pai! Me dá teu muro (seus ouvidos e sua atenção). Me dá a oportunidade de te tirar do teu trono e chamar tua atenção por um sentimento e uma vontade que ninguém nunca te apresentou. Apresento minhas razões... Mas, seja o MEU MURO.

Nenhum comentário: