Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu ainda quero ir...

Ainda Quero ir embora. Não sai da minha cabeça a questão de mudança radical. Mudança de ambiente, mudança de ares, mudança de história, de caminhos, de estrada, de projetos, de página. * * Não me sai da cabeça que preciso fazer isso, se quero me sentir vivo nesta vida, se quero me sentir útil na obra de Deus. Preciso mostrar meu valor e ver que tenho algo para ofercer na adoração, música. Eu preciso pegar a estrada e me mudar. * * Preciso pegar um ônibus, um avião, um trem, não importa de quê, mas EU AINDA QUERO IR. Quero ir onde Deus prepara uma terra fértil para eu plantar, quero ir e chegar onde me sentirei valorizado e visto como peça importante num projeto. Quero ir onde meus pés não sejam bloqueados por ninguém, onde minhas mãos não sejam vistas como sujas. * * Quero ir onde posso ser eu mesmo e ninguém vai me acusar por isso. Quero ir onde posso sonhar ser melhor, onde posso querer fazer o melhor e não ser recliminado por querer a perfeição. Quero ir onde estejam aqueles que querem a excelência, a melhor forma, a melhor performance, a melhor execução. * * Eu ainda quero ir, Pai. Me mostre o caminho, mas vai comigo, pois Tua presença não pode faltar. Eu quero ir... Eu ainda quero ir...

Nenhum comentário: