Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Férias merecidas em Búzios

São exatamente 19:35h. e eu estou numa Pousada em Búzios, na lan escrevendo sobre este primeiro dia incrível. Estou descansando de tudo. De tudo mesmo... Como é bom!! As vezes até esqueço de como é bom esquecer da agitação da "Cidade Maravilhosa".
*
No ônibus vim ouvindo, Leonardo Gonçalves, Juan Carlos Alvorado, Hilsong, Ana Paula Valadão e Sóstenes, e foi muito abençoador. Ouvi também, é claro, Lucas Souza, trabalho musical que estou curtindo muito, e esperando o novo CD que está quase pronto. Já sou fã do cara.
*
Bem, essas férias com minha esposa Jaqueline, estavam programadas desde Janeiro, mas não consegui me livrar das responsabilidades do trabalho. Mas, mesmo assim, vieram em ótima hora. Estou aproveitando para refletir um pouco, para descansar e esquecer.
*
Aproveitei para tirar algumas fotos para uma matéria especial, que está na fresca minha cabeça para escrever quando voltar ao Rio. Está tudo relacionado a mudanças de caminhos e rumos. Tem muito a ver com "chegou a hora de mudar", "não dá mais para esperar". Na verdade tudo gira em torno de "novos rumos" e "mudanças radicais".
Bem, eu vou escrever bastante sobre isso, mas por enquanto é só curtir as férias, pois eu MEREÇO, e como MEREÇO!
*
Amanhã, dia 04/02, faremos um city Tour pelas praias de de ARRAIAL DO CABO e outras praias lindas. Em breve deixarei as fotos no meu orkut.
Estou aqui, mas não deixo de pensar no meu Deus, nos meus pais, minha família, em Israel e nas mudanças que acontecerão na minha vidam em breve, Deus sabe que preciso, eu sei.

Nenhum comentário: