Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu vi com meus próprios olhos...

Pai, eu vi com os meus próprios olhos no olhar triste de uma criança pedindo socorro. Eu vi no olhar profundo e pensativo que, as crianças necessitam da tua ALEGRIA que é completa e verdadeira.
*
Eu vi no olhar de uma criança abandonada e esquecida, clamando por minha atitude e meu amor. Vejo nos olhares dos homens que, estão perdidos e sem sonhos. Vejo no olhar de mulheres que, estão esquecidas e humilhadas.
*
Deus, agora quem clama sou eu! Que os meus braços possam alcançá-los, que o meu amor possa acolhê-los, e que a minha alma se aquiete cumprindo o teu CHAMADO.
*
Senhor e Pai, quero ser o canal de salvação, esperança e futuro para os que ainda não te conhecem. DEIXE-ME IR ÀS NAÇÕES! AGORA!

Nenhum comentário: