Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Novo Ano, Novos Desafios.

O ano de 2008 passou tão rápido que não fiz nada. Tudo que planejei fazer era suficiente para dar um "toque mágico" nas áreas que mais necessitava, por exemplo; meu ministério. Tenho sentido que meu ministério precisa de uma BUM! para que eu cresça definitivamente. Quero um 2009 cheio de surpresas agradáveis a ponto de assustar a todos, e perguntarem; O QUE ACONTECEU COM O ROBSON?! Quero surpreender a todos com o que vai acontecer em 2009. Quero um novo ano, novas expectativas, novas realizações, novas forças, novas energias e motivações. Quero ser um empreendedor espiritual, revolucionário celestial. Rsrsrsrs... Me dá vontade de rir quando pessoas que não conseguem ser melhores, insistem em denegrir nossa imagem. E esse ano foi... Tanta mentira!!! Tanta hipocrisia!!! Tanta inveja!!! ECA!!! Inveja é uma vontade de ser a pessoa que não é e nunca será, e aí, têm inveja da gente. Eu tenho um dispositivo dentro de mim chamado INVEJÔMETRO natural, quando vejo alguém com inveja de mim ou das minhas realizações, corro para o altar para amarrar o olho grande. Sai pra lá, Diabo safado! Aí vai algumas frases perfeitas sobre inveja. Vale a pena conferí-las e refletir. Você não é invejoso é? "A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero) "A competição é a paixão das almas nobres; a inveja, o suplício das almas vis." (Jean-François Marmontel) "Invejar é do queixoso e do doente; agradecer é do que está satisfeito." (Sêneca) "Só o homem corajoso ou o bem sucedido pode suportar a inveja." (Publílio Siro) Um abraço a todos, Robson Inácio

Nenhum comentário: