Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

A Voz salvadora de Deus

Tenho sido agraciado nesses dias com a salvadora voz do meu Deus.  E essa voz tem falado como resposta das minhas ansiedades e dúvidas.  Quando a palavra de Deus diz que os que esperam e confiam NEle não se confundirão, eu posso ser testemunha disso, pois, em momento de extrema necessidade Deus falou comigo e o meu coração se acalmou e minha alma repousou NEle confiantemente.

Meu ministério tem sido atacado por ameaças, traições, mentiras e falsidades. 
Conversando com um amigo muito querido, que é membro de uma igreja famosa, músico, saxofonista e ainda será ordenado no mês de janeiro/2011 me confidenciou que o ministério de louvor de sua igreja está passando pelos problemas e dificuldades iguais aos meus.  Ele não sabe, mas eu fiquei muito aliviado.  Pode parecer estranho, mas ficar aliviado com o problema de um amigo foi o que senti naquele momento.  Sim, porque estava pensando que os problemas eram exclusividade do ministério que eu lidero.  Fiquei mais aliviado, quando percebi que em uma grande igreja aqui no Rio de Janeiro em que participei de um seminário de adoração com o "ASAS DA ADORAÇÃO", os problemas eram os mesmos com o ministério local, ou seja; a igreja muda, mas os problemas são exatamente os mesmos.

Mas, Deus usou uma pessoa a mais para me dizer para não pisar no acelerador agora, preciso me acalmar, pois Ele mesmo me diria a hora para seguir adiante.

Estou esperando...

Nenhum comentário: