Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adoração como arma de Defesa e Ataque

   Uma vida espiritual do cristão é vivida em uma zona de guerra. Aos crentes é garantida a vitória por causa do sangue do Cordeiro. Eles lutam para vencer as batalhas diárias, uma de cada vez, declarando a Verdade! 
  Nos últimos anos, o estudo da Física Quântica rendeu uma descoberta notável - Quando a música é tocada em uma oitava bem acima da capacidade auditiva humana, na verdade, torna-se luz! (David Van Kovering at www.selahministries.com). (David Van Kovering na www.selahministries.com).  Por incrível que pareça, deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que experimentaram a persuasão de música, ou para aqueles que conhecem as Escrituras: Deus é luz (1João 1:5). Deus criou a música (Tiago 1:1-7).
Entrar no reino da guerra espiritual musical é entrar em território diferente de qualquer outro na terraA verdade, combinada com a fé, expressada através do poder da música é uma força de combustível! 
O adorador que reconhece esse potencial ganhou uma perspectiva valiosa no arsenal de Deus e um novo entendimento de como entrar na santa presença o suficiente para destruir o inimigo.

Nenhum comentário: