Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quando o NÃO de DEUS é SIM

Já recebi inúmeros NÃO na vida.  "Não" do meu pai e da minha mãe, "não" das minhas professoras (aquelas notas das provas...), "não" do meu professor de música e guitarra, "não" da vida, "não" da sorte, "não" dos amigos.  Todos esses "não" poderiam estar errados, poderiam ser questionados, porém, há um "NÃO" que não poderá, jamais ser questionado ou duvidado: é o "NÃO" do Pai celestial.
As vezes é tão duro ouvir um "não" dEle, mas é confortador saber que tudo o que ELE faz por nós é para o nosso bem.  Se há porta uma fechada não devemos tentá-la abrir, se temos a certeza que foi Deus mesmo quem a fechou.
Portas fechadas servem para compreendermos os planos divinos.  Portas fechadas servem para enxergarmos que quando ELE a fecha, é para abrir outra que nos dará mais prazer e descanso na alma.
Portas fechadas pelo Pai, são portas abertas para nossa felicidade plena.  Portas fechadas pelo Pai são mensagens que ELE está no controle.
Eu prefiro o Seu controle e você? 

Nenhum comentário: