Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Michael Kiske é um cristão AGORA!

Poucos devem saber, ou mesmo acreditar que Michael Kiske (ex-Helloween, banda alemã de metal melódico - Secular) mudaria "da água para o vinho", mas é o que aconteceu. O famoso vocalista se converteu e hoje confessa sua fé em suas músicas. No seu mais recente trabalho Michael Kiske, com a banda Place Vendome, deixou bem claro que agora é cristão. A letra de "Set me Free" fala exatamente do momento em que Michael muda de vida. Abaixo confira a música e a letra traduzida de Set Me Free, outras letras do novo trabalho de Michael Kiske também falam de Deus, Paraíso e Jesus, mas de uma forma geral Set Me Free é a mais marcante, confira:
Me Liberte
Nunca foi sempre assim
Eu lembro de dias brilhantes
Antes da escuridão que veio
Roubou minha mente
Amarrou minha alma com correntes
Agora eu vivo entre a morte
Vozes lutam em minha cabeça
Esperando alguém ouvir meu choro pela noite
E me carregar pra longe
Me liberte das correntes que me seguram
Tem alguém lá fora me ouvindo?
Me liberte
A manhã traz um outro dia
Me acha chorando na chuva
Sozinho com meus demônios estou
Quem é este homem que vem no meu caminho?
A escuridão grita
Eles gritam Seu nome
Este é Aquele que eles disseram que libertaria os cativos?
Jesus, me salve
E quando o homem de Deus passou por mim
Ele olhou reto através de meus olhos
E a escuridão não pode esconder
Você quer ser livre?
Levante suas correntes,
Eu seguro a chave
Todo o poder dos Céus e da Terra pertencem a mim
Você quer ser livre?
Levante suas correntes,
Eu seguro a chave
Todo o poder dos Céus e da Terra pertencem a mim
Você está livre
Você está livre
Você está livre

2 comentários:

mherbertsfisio disse...

Olá,
só cumpre lembrar que Set me Free é uma cover da banda cristã Casting Crowns (muito boa por sinal; o vocalista também canta muito).

http://www.youtube.com/watch?v=XjgvXMovPGU&feature=related

abs

EDSON disse...

SHOW DE BOLA, MEU IRMÃO, CURTO E KISKE DE MONTÃO, ANTES E DEPOIS DE TER CONHECIDO A VERDADE DE DEUS, YESHUA (JESUS) E TENHO INFLUENCIAS DELE QUANDO CANTO.... SOU EDSON (POÁ) EDSON.VETORIAL@GMAIL.COM - GLÓRIAS A HA´SHEM O ETERNO DE ISRAEL POR ISSO.... ROBSON VOCE ESTÁ DE PARABÉNS PELO BLOG, OS CRISTÃOS DEVEM PARAR DE SER QUADRADOS, ACHAREM QUE ROCK É DE satanás, satanás NÃO TEM NADA AQUI, SE ele GOVERNA O MUNDO É PROVISÓRIO E FOI DADO A ele ESSE PEQUENO GOVERNO PELO TODO PODEROSO QUE AMAMENTA (EL-SHADAY)... POR ISSO OS CRENTES PRECISAM PARAR DE JULGAR E VER QUE NO MEIO SECULAR YESHUA (JESUS) TRABALHA MUITO MAIS, SALVANDO E USANDO PESSOAS COM O KISKE, QUE COM CERTEZA TÊM EVANGELIZADO SEUS COMPANHEIROS, KAI, KOTIPELTO, GRAPOW E ENTRE OUTROS... O QUE ADMIRO NO KISKE É QUE ELE NÃO É RELIGIOSO (OU SEJA, NÃO FORÇA AS PESSOAS A VIVER UMA RELIGIÃO HUMANA QUE NA MAIOR PARTE DOS CASOS É PURA DOUTRINA E COSTUME TODOS RODICULOS QUE SÓ SERVEM PARA LAVAR A MENTE DO POVO, ELE PROCURAR TRATAR DA VERDADE EM SUAS MÚSICAS), PARABÉNS MAIS UMA VEZ ROBSON PELA MATÉRIA E QUE DEUS ABENÇOE TODOS QUE ENTRAREM E LEREM ESSE BLOG EM NOME DO SENHOR YESHUA HA´HAMASHIA (JESUS O MESSIAS). QUE DEUS ABENÇOE O POWERMETAL E FAÇA DELE UM TORMENTO AOS demônios DA HYPOCRISIA RELIGIASA NO MEIO EM QUE VIVERMOS.
ATT: EDSON (MR. TORTURE)