Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ISSO É FANTÁSTICO! Nicko McBrain - IRON MAIDEN SE CONVERTE

McBrain é o baterista da banda de Metal mais famosa do mundo, Iron Maiden, converteu-se em 1999, afirma sem medo sua crençadurante entrevistas e inclusive prega para os outros membros da banda: “Nós já tivemos algumas incríveis conversas bem profundas entre nós. Não posso dizer a você que estou tentando converter todos esses caras da minha banda para serem Cristãos. Eu os estou levando pelo meu caminho, e se eles escolherem seguir os planos de Deus como está na Bíblia, isso é por conta deles. Eu digo para todos eles, entende, na minha crença, no momento, se você se vira para o salvador Jesus Cristo, você terá uma vida eterna no Céu com ele!... Nós não falamos sobre isso todas as vezes que estamos juntos, mas já tivemos algumas incríveis conversas durante esses anos.”

Nenhum comentário: