Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Antrax - Dan Spitz (ex Guitarrista) SE CONVERTE

Porque um dos membros fundadores da lendária banda, indicada a vários Grammy, Anthrax, decidiu sair dos palcos e desaparecer após vender mais de 10 milhões de álbuns? Porque um dos membros fundadores que criaram um gênero musical inteiro parte para o isolamento levando suas habilidades de compôr com ele; doando 53 guitarras e deixando a si mesmo sem nada.

Descubra a resposta no que Dan nos contou no Cornerstone:"Isso não foi simplesmente um caminho viável para viver depois da mudança de 5 mil anos da pura e antiga linhagem sanguínea judaica ortodoxa para se tornar um cristão como aconteceu na minha vida. Eu ainda tentei voltar atrás algumas poucas vezes. Eu me encontrei em completa desilusão e caí profundamente do abismo do inferno. Se compor música, na próxima vez, for usar meus talentos dados e abençoados por Deus, certamente isso não seria para a glória do lado errado. Esteja pronto para um novo som, para um novo propósito, e para todas as tropas estabelecidas nas trincheiras da guerra para abraçar um nova missão

"Fonte: Cornerstone SiteO Cornerstone Fest é considerado o maior a e mais antigo festival de música cristã, um pouco diferente dos usuais, e sempre conta com nomes dos mais pop´s ao extremo, sem esquecer os pioneiros, que sempre tocam no palco da revista Heaven´s Metal (revista de metal cristão dos EUA).

Nenhum comentário: