Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DEUS ESTÁ PREPARANDO O SEU CARNEIRINHO

Em Genesis 22 relata o episódio de Abraão indo até a uma das montanhas de Moriá para sacrificar seu filho Isaque, obedecendo a voz de Deus.  Chegando no local, Isaque, confuso, indaga seu pai:
- Pai, aqui está a lenha e o fogo, mas, onde está o carneiro par ao sacrifício?
- Abraão responde: Meu filho, Deus proverá o carneirinho.
Você pode estar se perguntando a Deus: "- Deus, aqui está minha família, aqui está minha enfermidade, aqui está minha situação, mas onde está a vitória?"

Eu quero dizer a você que neste momento lê este texto neste blog; Deus está preparando o seu carneirinho.  Espere mais um pouco, pois Deus está preparando o carneirinho para a grande festa.  Mas, antes, Ele precisa chamar os convidados, principalmente seus inimigos, para que todos assistam a sua vitória, e saibam quem assim o fez.
Meu irmão, minha irmã, leitor deste blog, Não se guie pelo que você vê, mas pelo que você crê.
Quando te importunarem, incomodarem ou te acusar, faça a pergunta: "Quem dentre vós morreu por mim?  Quem dentre vós desceu do céu, se fez homem, sofreu por mim e subiu até a cruz o morreu por mim?  Se não foi qualquer um deles, então, "Não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus, Ele é quem nos justifica".
Deus te abençoe, sempre.


Nenhum comentário: