Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUE MUNDO É ESSE?

Pai,
que mundo é esse de total descontrole emocional?
A falta do humanismo e da verdade impera em nosso meio.
Me faz pensar em meio a esse caos, que estou nele, participante querendo ou não.
Pai...
apressa-te em me fazer ser um viajante,
em que não tenha paradeiro em uma terra só.
Não quero criar raízes em terra nenhuma para que ninguém saiba de onde vim e quem sou.
Quero apenas pisar em terra seca e fazer dela fértil para florescer e frutificar.
Quero ser aquele que não olha para trás quando por a mão no arado.
Pai...
apressa-te em me enviar. Não tenho mais valor em minha casa, e por isso que ir de encontro àquele que está afogado em suas angústias e no deserto de sua solidão.
Quero ser SUA CASA FAVORITA para pregar as boas novas e levar esperança para aqueles que o sol ressecou e a tempestade levou destruição para seus interiores.
Pai...
Só não quero mais ficar aqui.
ENVIA-ME, EU IMPLORO!

Nenhum comentário: