Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O sonho não é meu

Estou buscando a realização de um sonho, e por muitos anos eu dizia ser "meu sonho", e estava totalmente enganado. Deus não quer realizar o meu sonho; ELE tem mais o que fazer, tem que se preocupar com o mundo que está um cáos. ELE já me dá tudo que preciso. E o que eu quero mais nessa vida?

Então, Deus não precisa e nem tem obrigação de realizar os meus sonhos, ELE tem pressa em realizar o Seus próprios sonhos em mim, e isso é o que faz diferença no sonhos que sonhamos em realizar.

Posso explicar:

Quando o sonho que arde em nós está voltado a realização da obra de Deus, e essa obra está envolvida em um projeto mundial de buscar o perdido e tirá-lo do inferno, Deus vai alimentando esse sonho, e cada vez mais arde no coração de quem sonha a ponto de não aguentar mais e fazer o sonhador chorar de desespero; ESSE SOU EU.

Tenho sonhado um sonho que entendo que não é mais meu, e aliás, não pode ser meu, tem que ser de Deus, então o sonho nasce, cresce, floresce e brota e frutifica. E aí é só dar Glória ao doador de Sonhos. Porque quem sonha corretamente, Ele mesmo encoraja, e abre portas onde nem aprede tem para reazizar os sonhos que queimam em nossos corações.

Meu coração está em desespero por esta realização!

Nenhum comentário: