Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

ESTOU VIVENDO NEEMIAS 2

Estou passando por um periodo muito parecido com que Neemias passou em sua época; OUVIR SEGREDOS DE DEUS E NÃO CONTAR A NINGUÉM.
A minha estratégia tem sido esta, mesmo que, em alguns momentos me dá vontade de contar alguns milagres, algumas portas que Deus tem aberto, alguns projetos novos. 
Mas, essa é uma estratégia corretíssima.  E Porquê?  Essa pergunta é fácil demais de responder.  As pessoas nao confessam, mas têm inveja uma das outras.  Mesmo que quase impercepitível a elas mesmas, os seus corações as traem e as enganam.
Nós, seres humanos, somos egoístas por natureza, somos cruéis por natureza, sempre queremos mais, não importa o quanto chegamos a receber, mas só queremos mais, porém, queremos também menos para o nosso próximo, pois com isso, nos tornamos fortes, melhores, maiores, e se nosso irmão conquistar algum sucesso na vida profissinal, ministerial ou pessoal, eu me sinto menor, e é aí que o sentimento maligno entra pra "RACHAR" e vem mesmo; trazendo todo sentimento ruim.
E tenho aprendido que não devo contar nada para as pessoas, mesmo sabendo que algumas delas querem meu bem, mas prefiro ficar com NEEMIAS 2:12.

Nenhum comentário: