Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu maior medo

Tenho pensado muito nos meus pais.  Duas pessoas que deram mais que suas vidas pela igreja, deram suas próprias vidas particulares, trocando seus tempos de descanso por horas de trabalho e dedicação pela obra do Senhor.
Vejo uma tristeza constante no olhar da minha mãe por alguns acontecimentos, e isso tem me feito muito mal.
Meu maior sonho hoje é visitar Israel, mas eu abro mão desse sonho porque este também sempre foi o sonho de minha mãe, por isso, como por enquanto ela não deixaria meu pai aqui no Brasil, mesmo tendo garantia de cuidados por outras pessoas, ela não o deixaria por causa da preocupação.
Se minha mãe não realizar este sonho, eu também não o realizarei, SERIA INJUSTO.
Meu maior medo é viver sem meus pais, não sei se conseguiria...

Nenhum comentário: