Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meus sonhos ou os Seus sonhos...

Estou vivendo um momento DIFERENTE, mas ESPECIAL.  Estar feliz pra mim, tem sido um estado de espírito, ou seja; o que me faz feliz é sonhar e desejar e esperar...  esperar o tempo DELE.
E isso tem me feito aprender a ESPERAR no que ELE tem preparado para mim.  Mas, o que mais me dói, é que se eu sou FILHO DELE realmente, se eu O AMO como sempre digo que O AMO, então devo confiar que os seus sonhos são melhores que os meus.  Isso me dói, CARAMBA!  Porque o meu EU deseja algo grande, algo emocionamente, algo lindo, e até tenho a certeza que os meus SONHOS são os SONHOS DELE, porque os meus sonhos têm a melhores das intenções.  Mas, eu choro no silêncio da minha alma, porque no fundo, no fundo, sei que nada pertence a mim, e não sou eu quem determina nada neste mundo, e nem mesmo para o meu mundo.  Choro de dor, porque as vezes não sei se os sonhos do ROBSON serão realizados, mas por outro lado fico tão FELIZ E ATÉ DOU UMA DE MALUCO NO MEU CARRO QUANDO ESTOU SOZINHO DIRIGINDO E CONVERSO COM MEU DEUS.  E tento convencê-lo dos meus sonhos... Mas também sei que, terei que aceitar oq ue ELE preparar para mim. 
Eu nunca desistirei dos meus sonhos até realizar os sonhos do MEU DEUS. 
Sabe, o problema não são as dificuldades naturais dos Nossos sonhos, o problema são os muros que constrói na nossa frente para não enxergarmos o SENHOR NOS CHAMANDO PARA A CONQUISTA.

Nenhum comentário: