Seguidores

domingo, 9 de maio de 2010

Tá difícil, mas o Papai ajuda


Hoje, domingo à noite na ministração do culto, após o término, senti um vazio, um espaço no meu interior, um sentimento de dever não cumprido.  Não sei o que foi, mas está me incomodando.

Preciso fazer tanta coisa com o ministério de louvor, coisas que tragam motivação, alerta, melhora no relacionamento, maior conhecimento e preocupação um para com o outro.  Mas, há algo que preciso fazer que é levá-los a uma dimensão maior com Deus.  Uma profundidade no relacionamento e conhecimento de nosso Senhor, mas o "inimigo" não está gostando nada, nada, do que estamos fazendo e para onde estamos indo.

Tá difícil e nem o direito de olhar pra trás, dar uma parada e esquecer um pouco eu nao tenho.  Imagina...

Mas, hoje eu tenho que agradecer ao meu Deus que foi fiel demais comigo.  Valeu Papai!!!

Nenhum comentário: