Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sereno...

Estou sereno...
Sabendo e assistindo o Senhor Deus trabalhando.
Sei que estou no espinheiro da vida, mas é preciso, pois é onde o Senhor Deus nos faz amadurecer e fortalecer.
Estou sereno...
Sabendo que o Deus de Israel se importa comigo e me vê como único, e por isso essa batalha também é única, aliás, é a minha cara.
Estou sereno... mas, trabalhando estrategicamente.  As vezes nãod evemos aprender com os nossos amigos e sim com nossos inimigos.  Eles travam uma batalha estratégica, mas suja.  Estou travando uma batalha estratégica, porém, limpa.
Estou sereno...
Mas quando começar a rir, farei como se zomba dos inimigos!
Assim diz o Senhor, o Deus de Israel



Ouvi filho meu A oração que fizeste a mim


Eu defenderei tua vida e te salvarei


por amor de Mim e acerca do inimigo


Digo assim não corres perigo


Zomba dele ó filha de Sião.






Despreza e zomba


do inimigo Enquanto ele foge


Não foi contra ti que blasfemou


Ou levantou a voz arrogante


Porei um anzol no seu nariz


E um freio na sua boca


E o farei voltar por onde veio


E contra ti nenhuma flecha atirará

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

inda Guita véio! valeu!
Deus abençoe aê!
Tu é como eu, só gosta de fera, ah, e a Ludmila cara eu tava no Congressso - foi demais, também sou !irado! , aí, mas dexo muito bonzinho no chinelo qd louvo!valeu!! Tô contigo aê no blog valeu!
Felipe crazy meu emailfelipecrazy.desouza1@gmail.com