Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Continuação de um novo começo

Ontem, dia 28/02, domingo, após o culto da noite, tivemos uma reunião geral com todo o Ministério de Louvor, incluindo dança, som e imagem.  O foco da reunião foi mostrar que precisamos AVANÇAR para cumprir o mandamento de Deus, e que ELE possa cumprir suas promessas em nós.
Falei sobre responsabilidade, compromisso, andar junto e o mais importante AVANÇAR.  Quando pensei em parar a conversa Deus claramente falou comigo: "INSISTA NESTA PALAVRA".  Não hesitei e fui adiante, bati na mesma tecla por várias vezes para que todos entendessem e sentissem a seriedade daquele momento.  Percebi que todos (ou quase todos) estavam aceitando e compartilhando daquela visão.  Senti o poder e a presença de Deus cada vez mais circular aquele ambiente em que estávamos, conforme eu fui entregando tudo que o Senhor havia falado comigo durante a semana.
O melhor estava por vir.  Parei para orarmos pela visão, demos as mãos e fizemos um círculo.  Minha oração tomou um rumo que nunca havia tomado antes, fui tomado de uma ousadia na oração que eu mesmo fui me enchendo da presença do REI.
Pedi ao Senhor que todos fossem revestidos com roupas de batalha, porque aquela visão era algo ameaçador ao reino das trevas.  E assim foi feito.  Todos foram tomados do poder de Deus e ouvimos e falamos em linguas, glorificação e exaltação ao nome do CORDEIRO SANTO.
A batalha para nós recomeçou ontem, dia 28/02.  AVANÇAREMOS e daremos um basta às investidas de Satanás contra nós. 
Deus está me revestindo de autoridade e ousadia.  Estou sendo revestido também por um espírito de coragem que nunca tive antes.
Ontem mesmo, o Diabo investiu contra mim antes da reunião, usando "alguém" para me desafiar e afrontar com uma palavra (uma pergunta).  Aliás, espero qualquer coisa desta pessoa, que é uma pessoa "sanguinária", imprudente, desrespeitadora, oportunista, cínica.  Mas, determinei para mim mesmo e para o meu Deus; "Não irei aceitar e admitir qualquer que seja este tipo de atitude".  
A obra não é minha, é do Senhor.  Se fosse minha as coisas poderiam ser de qualquer maneira, mas como é do Senhor, será diferente e ordeira.
Quem quiser pagar para ver, verá e perderá.
Robson Inácio
Filho do Leão

Um comentário:

Nane Lima disse...

Robson,
Eu digo AMÉM!!!! Que Deus te dê mais ousadia ainda e força muita GRAÇA, porque não é fácil, eu sei!
Também estou exausta, mas sei e acredito que Deus tem a direção e vai te abençoar, estou orando, para que Ele tenha misericórdia de nós!
Mesmo passando pelo vale, Deus te ajude!!!
Vai na força do Senhor, eu espero melhorar logo, para estar junto.
Te amo
Elaine