Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu medo

A única coisa que tenho medo na vida é perder minha identidade. E o maior medo é de que fomra pederia essa identidade. Hoje, tenho vários motivos para perder a minha identidade, deixar de ser eu mesmo, deixar ir embora o Robson verdadeiro, por causa do motim que fazem contra mim.
Conheço alguns na Bíblia que conseguiram vencer multidões, alguns guerreiros. Mas, eu não sempre digo que sou um guerreiro? Sim, mas... este guerreiro não pode nem usar de sua força que querem me tirar, me esvaziar também disso.
O verdadeiro Robson é aquele que briga por coisas melhores, que luta por excelência, que guerreia e busca o melhor para Deus. O verdadeiro Robson buscava incansavelmente ser diferente, nãofazer as mesmas notas, não tocar o que os outros tocam, não cantar do mesmo jeito de ontem, não ministrar como alguns ministram.
É... porque eu não quero ser um outro "toque no altar", ou um outro "casa de davi", ou um outro David Quinlan". Não! Eu quero ser Robson, e quero que esses queiram e façam questão de tocar, cantar e ministrar comigo.
Meu medo é perder minha identidade por causa da prostração e acomodação desse mundo preguiçoso e imbecil.
Este é o meu medo...
Abraço a todos,

Nenhum comentário: