Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu aprendo...

Eu aprendo que não devo sorrir somente para quem sorri para mim, não há glória nisso. Eu aprendo que não devo dar a mão somente para quem sempre me dá a mão. Onde encontro misericórdia neste ato?

Eu aprendo que devo honrar quem não está preparado para recebê-la, pois ele dirá se a mereceu. Se não mereceu ainda, todos saberão. Eu aprendo que nunca se sabe em quem confiar, mas ainda estou no lucro,ainda restam poucos. Jesus quase não teve ninguém.

Eu aprendo que viver na expectativa nos outros é perder a confiança em Deus.

Eu aprendo que viver na expectativa nos outros é pedir para se ferir; o espinho é grande e pontudo.

Eu aprendo que Pai e Mãe são para sempre... não se deve esquecer e nem parar de retribuir. E eu já sei que quando perdê-los vai doer demais. Não sei se aguento...

Eu aprendo que devo amar meus irmãos, pois são eles que irão estar perto quando isso acontecer. Eu aprendo que amar a esposa é amar a Deus e não desapontá-lo. Eu aprendo que não devo chorar quando sentir dor na alma, mas quando sentir gozo no espirito. As lágrimas tem um poder imenso para sarar a ferida oculta.

Eu aprendo que devo amar mais as coisas que me dão prazer; minha guitarra, meus solos. Eu aprendo que ainda não sei adorar, mas sei que estou no caminho. Eu aprendo que não sei tudo, mas Deus me fez "ROBSON", aquele que sabe tudo, que brilha na glória e na fama.

Nenhum comentário: