Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na mesa com o Pai.

A mesa está posta. E os convidados? Quem são? Quem virá participar?
Não espere por ninguém. Será você, você e o Papai.
Você pode ver a cena? Ele te esperando já à mesa. Com um semblante sereno, calmo, Ele está à te esperar para lhe contar tudo. Segredos que só Ele sabe sobre você; seus medos, indecisões, desconfianças, temores, ansiedade.
Ele te contará também como foi que pensou em te formar. Como te imaginava, bem antes mesmo de sua mãe dar a luz. É verdade, Ele já te imaginava e te criava em sua mente, em seu coração.
Serão segredos que você irá se surpreender. Coisas que Jesus sabe a teu respeito, que você nunca contou para ninguém, nem mesmo para o seu cão.
Sabe aquele dia em que você, chorando a soluçar, se trancou no quarto e ninguém sabia? Ele estava lá.
Sabe aquele dia na escola, em seu coração pulsava de medo e nervoso, que teria que fazer aquela prova? Ele sentou ao seu lado.
Sabe aquele dia em que foi procurar o emprego que está até hoje, e ao conversar com o entrevistador, sua mão soava? Ele estava atrás de você.
Sabe aquele dia em que se sentiu só, e pensou em desistir? Ele não deixou você desistir, Ele te amparou.
Sabe aquele dia em que, no meio da madrugada, você acordou assustado? Ele estava passeando em quarto te vigiando.
Sabe aquele dia em que acordou pela manhã pensando que seria um dia difícil, e não conseguiria suportar? Ele estava lhe aguardando sentado na beira da sua cama, e viu você despertar.
Você não vai se lembrar, mas Ele também estava no exato momento em que você chegou no mundo dando seu primeiro suspiro e choro. Ele viu tudo.
Você não vai se lembrar também, quando pendurado naquela cruz, Ele sofreu e ninguém pode salvá-lo e se sentiu só.
À mesa com o Pai será o melhor momento da sua vida. Aproveite e jamais esqueça.

Nenhum comentário: