Seguidores

sábado, 18 de abril de 2009

Noite do Boné!

Foi mais do que planejamos. Foi mais do que esperamos. Algumas coisas não saíram como desejamos, mas tudo saiu como Deus planejou. Fizemos escolhas que foram exatamente o que Deus escolhera para essa noite.

Sabemos em que erramos, no que complemetemos a nós mesmos, mas não se repetirá para o próximo evento. Algumas coisas saíram mais do esperamos como por exemplo; o jogo de luz, o telão com DVD de show gospel, a visita de pessoas não membras da igreja, cristãs ou não, isso pra mim foi gratificante, recebemos um bomnúmero de jovens visitantes.

A palavra... Bem, a palavra que ministrei foi boa. Eu até me surpreendi com minha introdução (longa), mas o restante da ministração ficou gravado na minha cabeça, e então pude me aproximar mais da platéia e falar sem o auxílio do esboço.

A palavra sobre "Escolha", foi recebida somente nesta semana, por volta de 4a. ou 5a. feira, e apostei nela, apesar de estar estudando sobre um tema há um mês, que falava sobre os ensinamento da águia para nossas vidas.

Eu sei dos erramos gritantes que tive, que só é percebida por aquele que também ministra (sorte minha. rsrsrsrs). Vou acertar para a próxima vez não errar de novo.

Dou graças a Deus pela vida da Iandra, Claudinha, Claudia e esposo, André (irmão da Iandra que nos ajudou), da Fátima, do Elder, Rafaele, Marquinhos, Alexandre, Leandro. E de outros integrantes que estão conosco sempre. Com este grupo venceremos e alcançaremos vitórias que nem imaginamos. Acho que este dia foi o começo de uma grande caminhada.

Obrigado, Senhor Jesus!

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente Robson , Deus é sempre fiel conosco, foi tremendo !!!! A noite inteira Deus reservou surpresas!!!! E te digo mais colheremos os frutos , pois as sementes foram lançadas.Bjusss