Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hora de se calar...

Pessoal que acompanha meu blog, quero pedir desculpas, pois estarei sem postar nesses dias por motivos particulares.  Acho que é hora de se calar neste momento e por isso estarei sem postar, não sei por quanto tempo.  Talvez seja por alguns dias, algumas semanas, vai depender de muita coisa.  Mas, em breve estarei aqui novamente com vocês.
abraço,
Robson Inácio
Se quiserem falar comigo acessem meu orkut: robson, filho do Leão

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Essa é pra vocês...

"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha." (Benjamin Franklin)

"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem." (Demócrito)

"Cinismo é combinação de comodismo com impotência."  (Bertrand Russell)

"Um cínico é um homem que, quando cheira uma flor, olha ao redor procurando o caixão do defunto." (H. L. Mencken)

"A preguiça anda tão devagar que a miséria facilmente a alcança." (Benjamin Franklin)

"O preguiçoso, por não querer dar um passo no tempo devido, vê-se obrigado depois a dar cem."
(Henry George Bohn)

"O preguiçoso é um relógio sem corda." (Jaime Balmes)



Meu próximo objetivo; outra guita

Preciso me recuperar...

Preciso recuperar o som que os anjos paravam e olhavam do céu para me ouvir...

Onde estão as estrelas?

"SE UM DIA VOCÊ OLHAR PARA O CÉU, E NÃO VER MAIS AS ESTRELAS... SE LIGA! JÁ AMANHECEU! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho vontade de ir...

DIFÍCIL NÃO É LUTAR PELO QUE MAIS SE QUER, E SIM DESISTIR DO QUE MAIS SE AMA. EU PRECISO DESISTIR... NÃO PENSE QUE DESISTO POR NÃO TER MAIS FORÇA PARA LUTAR, MAS POR NÃO TER MAIS CONDIÇÕES DE SOFRER...

Porque as vezes desisto...

É tão ruim o gosto da derrota. Isso me faz refletir para as próximas missões, responsabilidades, projetos, etc... Me faz refletir não para repetir os mesmos erros, até porque sei muito bem onde erro, mas vou refletir se entro ou não numa guerra. Vai depender quem são os soldados que estarão comigo; não gosto de soldados preguiçosos, praguejadores e cínicos. Nossa!!! os cínicos!!! como suportá-los? Desisto por causa dessas coisas nojentas, que nem o Pai consegue olhar. Uma observação e confissão: As vezes fico pensando a sorte das pessoas, né! Algumas, simplesmente podem se virar e falar que estão desistindo, e o motivo, os mais injustificáveis possíveis, mas eu... Não tenho este direito. Um dia, quem sabe, mas neste momento tem muita coisa envolvida que seria injusto da minha parte fazer isso; DESISTIR por motivos justificáveis e injustificáveis.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu medo

A única coisa que tenho medo na vida é perder minha identidade. E o maior medo é de que fomra pederia essa identidade. Hoje, tenho vários motivos para perder a minha identidade, deixar de ser eu mesmo, deixar ir embora o Robson verdadeiro, por causa do motim que fazem contra mim.
Conheço alguns na Bíblia que conseguiram vencer multidões, alguns guerreiros. Mas, eu não sempre digo que sou um guerreiro? Sim, mas... este guerreiro não pode nem usar de sua força que querem me tirar, me esvaziar também disso.
O verdadeiro Robson é aquele que briga por coisas melhores, que luta por excelência, que guerreia e busca o melhor para Deus. O verdadeiro Robson buscava incansavelmente ser diferente, nãofazer as mesmas notas, não tocar o que os outros tocam, não cantar do mesmo jeito de ontem, não ministrar como alguns ministram.
É... porque eu não quero ser um outro "toque no altar", ou um outro "casa de davi", ou um outro David Quinlan". Não! Eu quero ser Robson, e quero que esses queiram e façam questão de tocar, cantar e ministrar comigo.
Meu medo é perder minha identidade por causa da prostração e acomodação desse mundo preguiçoso e imbecil.
Este é o meu medo...
Abraço a todos,

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estou caído, prostrado, humilhado, arrasado, destroçado, arrebentado, caí...
Pelas palavras agudas, pela imcompreensão.
Não suporto mais...

SOU UM PÁSSARO MORTO

Pai, ajuda-me! Pai, estou no vale. Clamo a Ti meu Salvador, para me resgatar e me levar para longe daqui.

Eu preciso sair daqui!

Eu preciso sair daqui!

Eu preciso ir! Abre as fronteiras do meu ministério e me leva daqui para as nações.

Eu preciso...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Percebi e entendi...

Percebi que as pessoas não querem amigos e sim bajuladores. Eu... Tô fora! Entendi que essas pessoas não são verdadeiras, são interesseiras e oportunistas. eu... Tô fora! Andar com néscios, que pensam que sabem muito de tudo, é como uma canoa se despencando de uma grande cachoeira, e se você não pular fora antes, vai para o fundo com todos eles. Tô fora! Sabe, aprendi a não confiar nos de perto, e aprendi a confiar mais nos de longe; é muito mais duradouro. Exceção é a família, esta é a única em quem podemos confiar. Entendi que é preciso não ser tão bom para as pessoas, porque elas acabam passando por cima de você. Entendi que devo ser justo e não bondoso. Cada um deve aprender a pescar o peixe e não ir à peixaria onde tem fartura. Aliás, ninguém nunca me levou a uma dessas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PAI, TÁ DIFÍCIL...

Pai, Tá difícil manter o caminho, Tenho andado em meio a espinhos, Nem sempre é tão fácil acertar. Pai, Emoções descalçam os meus pés, Me roubando em meio a cordéis, Me enlaçam em minhas fraquezas. Pai, Eu nem sei o que te falar, Mas, eu quero recomeçar, Me ajuda neste instante. Preciso da tua mão, Vem me levantar, Faz-me teu servo Senhor, Me livra do mal. Quero sentir o teu sangue curar-me. Agora meu Senhor, Vem restaurar-me. Agora meu Senhor, Vem restaurar-me...